CONFIANÇA NA O.D.B

1000 633 guttierre

CONFIANÇA NA O.D.B. GERA LUCRO

Desde a criação da O.D.B. alguns detetives já estão faturando com isso. Porque estão trocando serviços graças a uma situação realmente boa: a confiança! Já recebemos notícia de três profissionais filiados que trocaram serviços e ganharam dinheiro com isso.

A confiança entre os membros da entidade é muito grande. Somos como uma família. E temos a condição de denunciar e afastar quando algum associado quebrar essa confiança. Mas isso não é necessário, já que os profissionais filiados estão realmente comprometidos com a boa relação entre todos.

“Isso parece um sonho” é o que dizemos entre nós. Com a O.D.B., passar um serviço ou contratar um colega passou a ser uma atividade tranquila, bem diferente do que havia antes. Aquelas situações de detetives que pegavam o dinheiro e sumiam, não existe mais.

O Detetive Ábacus, presidente da entidade diz:
– “A confiança existe sim entre nós. Todos sabemos o que esperar dos colegas e isso é muito bom para os negócios. É claro que algo pode dar errado, mas jamais vai ser por safadeza de um colega. Isso já é passado para nós da O.D.B. E se alguém quebrar esta confiança sofre um processo interno e nunca mais poderá voltar. Então nossa base é sólida e confiável. Quem não está com esta mentalidade boa, nem entra.”.

Com o foco de que melhorar a profissão é fazer coisas que gerem lucro e facilidades aos detetives a Ordem dos detetives do Brasil vem trabalhando para, aos poucos, fazer isso ser uma realidade constante.
Outro fato marcante é a nova credencial que vai dar muita credibilidade ao associado na frente do cliente. A O.D.B. inclusive vai incentivar o seu uso, como forma de proporcionar aos detetives mais serviços junto a sociedade.

Leave a Reply